terça-feira, 12 de maio de 2009

Vida longa DUPLAMENTE aos nossos blogs!

Antes “O blog dela!”, depois “O blog deles!” e agora “Os textos dela!” e “Os textos dele!”. Nossa, nosso blog não tem nem 1 ano e já tem tanta história!
Bom, venho explicar o que houve.

Primeiro criei o blog por causa da faculdade, como já contei em umas das minhas postagens antigas, fiz 1 ano de jornalismo na Faculdade Sul Americana e transferi para UCG, onde curso disciplinas do 1º e 4º períodos. “E depois de 1 ano e alguns meses de curso, me desejo todos os dias, uma vida longa como futura funcionária da palavra. Descobri neste tempo que ela tem um poder inacreditável.” trecho da postagem “Prazer em conhecer” que reafirmo dia após dia.

A primeira transformação aconteceu porque decidi dividir esse espaço com um grande amigo... o PP, também conhecido como Pedro Paulo, grande no sentimento, na consideração e na capacidade. Adoro tudo o que ele escreve, pensa e fala.

Já esta segunda modificação, aconteceu porque nossos textos estavam ficando misturados demais e como eles tem características um pouco distintas, decidimos colocá-los em páginas diferentes, e aqui estamos com um tipo de projeto-solo.

Quero oportunidades, desejo sorte.
Aspiro poder mostrar nossa cara, nossos textos e embutidos neles nossas idéias, sem hipocrisia, rabo preso, pesos e medidas em falar aquilo, omitir isso.
Queremos aproveitar enquanto podemos, enquanto ainda não temos rédeas, imposições sociais e interesseiras na nossa maneira de dizer o que achamos do Lula e da estrela da novela das 20:00, SEM NENHUMA DISTINÇÃO, no caso do PP, mais assuntos internacionais.

Vida longa DUPLAMENTE aos nossos blogs!

4 comentários:

  1. BRAVOOOO! VIVA O NOSSO BLOG! ATÉ HOJE A NOSSA PÁGINA DO BLOG ESTÁ PREGADA NO MURAL DO C.A DE RI LÁ NA ÁREA 2 DA UCG!

    BY: PP

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Estimada Michele, "a loira do jornal". A garota de um coração gigante e de um carinho inigualável. Te desejo muita sorte e que você realmente seja propagadora da palavra, seja ela: verbal, gestual ou escrita ou importante é que reflita o seu sentimento enquanto profissional e seja o seu reflexo enquanto pessoal.

    Espero que tenha gostado de conversar com o Paulo Ricardo(RPM), ontem no show e ter descoberto assim como eu que pessoas e pessoas distintamente se confundem, que estrelas quando nascem pra brilhar não importa a ocasião, reluzem.

    Hoje o Paulo além de ser nosso colega como jornalista que é também pode se considerar o nosso amigo. Viva o rock, viva anos 80, Viva RPM e viva a Paulo Ricardo.

    Beijos,

    MARCELLO KRAUZE

    ResponderExcluir